Após a contratação de quatro reforços, o treinador do Parnahyba, Oliveira Canindé, adotou otimismo em relação à luta pelo G-4. Segundo o treinador, com a chegada de novos atletas, há a esperança de que o Tubarão saia da zona de rebaixamento do Campeonato Piauiense. Para o técnico, ainda há tempo de se recuperar na competição.
![]() |
| Oliveira Canindé, técnico do Parnahyba/Reprodução Rede Clube |
– Eu, particularmente, estou muito contente com os novos reforços e muito esperançoso de que as coisas comecem a dar certo daqui para frente. Eu poderia estar mais feliz se o momento da equipe fosse melhor; mesmo assim, acredito que há tempo. Espero que a equipe faça a sua parte, com o apoio do nosso torcedor, e, contando com a força deles, possamos sobressair e realizar um grande jogo – destacou o treinador.
![]() |
| Bismarck, meia do Parnahyba/Reprodução Baggio Rodrigues |
Velho conhecido do Parnahyba, o meia Bismarck retornou ao clube e será uma das peças que Oliveira Canindé poderá utilizar na sequência do Campeonato Piauiense. Analisando a chegada do jogador, o treinador afirmou que espera contar com o atleta ainda para o duelo contra o Oeirense.
– Eu espero que sim – o Bismarck ir para o jogo – que ele possa entrar em condições e que possamos contar com ele o mais rápido possível. Eu gostaria também dos demais reforços; eles devem chegar logo, para saber a condição deles, e espero poder contar com eles – avaliou o técnico.
Com somente dois pontos conquistados em quatro partidas disputadas, o Parnahyba está na lanterna da tabela de classificação. O Tubarão é a única equipe que ainda não venceu no Campeonato Piauiense 2026. Na última rodada, o Azulino empatou sem gols com o Altos no litoral.
Próximo compromisso
Na quinta rodada do Campeonato Piauiense 2026, o Parnahyba vai enfrentar o Oeirense neste domingo, 8, às 16h, no estádio Pedro Alelaf, no litoral. Com dois pontos conquistados, o Azulino está na lanterna do estadual. Com informações do GE Piauí


Nenhum comentário:
Postar um comentário