Um homem foi preso nesta sexta-feira, 13, apontado como um dos envolvidos no assalto a uma mulher na cidade de Esperantina (PI). De acordo com a Polícia Civil, no dia 30 de janeiro deste ano, o suspeito se apresentou como delegado e subtraiu o aparelho celular da vítima.
![]() |
| Utilizando-se de grave ameaça e violência física, o suspeito simulou ser o delegado local para intimidar e subjugar a vítima e assim subtrair seu aparelho celular/Reprodução |
Além da prisão contra o suspeito, de 20 anos, a Polícia Civil deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão domiciliar nos bairros Conjunto Palestina e Centro, em Esperantina.
O CRIME
A investigação apurou que, na madrugada do dia 30 de janeiro de 2026, no centro da cidade, a vítima foi abordada por dois homens armados com um facão em um veículo branco, os quais, utilizando-se de grave ameaça e violência física, “simularam ser o delegado de polícia local para intimidar e subjugar a vítima e assim subtrair seu aparelho celular”, conforme as autoridades.
O aparelho da mulher foi recuperado, mas não tinha o CHIP e a capa protetora originais. A polícia segue investigando e nas buscas pelo segundo suspeito. Com informações do Portal Meionews

Nenhum comentário:
Postar um comentário