quarta-feira, 15 de junho de 2016

Vítima do próprio filho, mãe faz apelo a PM: “quero que seja preso”

com informações do cidadeverde.com
A Polícia Militar do Piauí recebeu um apelo inusitado nesta quarta-feira (15). Cansada de ver o filho cometer crimes e continuar solto, a mãe de Estefan Pereira da Silva, 18 anos, o denunciou à PM, pedindo que ele seja preso o quanto antes.
O jovem, que acabou de atingir a maioridade penal, pratica atos infracionais desde a adolescência. De novembro de 2015 até maio deste ano, Estefan alcançou seis passagens pela Central de Flagrantes de Teresina. A maioria das autuações por roubo e furto.
Em ligação à Polícia Militar, a mãe de Estefan conta aos policiais que o filho roubou o seu notebook. Ela relata que “não aguenta mais” a situação. “Quero que ele seja preso. Eu sou a mãe dele. Eu que vou autorizar o documento para que ele seja preso”,diz.
Estefan Pereira é conhecido na região do bairro Buenos Aires, localizado na zona Norte, como “paizinho”. Após a denúncia da mãe, o jovem fugiu. Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar estão em diligência para encaminhar o rapaz à Central de Flagrantes.

Veja trechos da conversa:



Nenhum comentário:

Postar um comentário