sábado, 11 de junho de 2016

Wellington Dias defende união pela reeleição de Florentino Neto

Com informações do Tribuna de Parnaíba
Wellington Dias defende entendimento das lideranças do grupo político.
Durante sua agenda na cidade de Parnaíba nesta quinta-feira (9) o governador Wellington Dias falou de entendimento para eleições de Parnaíba, em entrevista a um portal de notícias da região.
Ele analisou como positivo o desempenho administrativo do prefeito Florentino Neto e defendeu a reeleição dele em outubro. “É claro que há da nossa base de apoio aqui um Prefeito que tem direito a reeleição, e está com um trabalho graças a Deus bem avaliado, e que esperamos é que tenha aqui um entendimento para que esse projeto possa prosseguir”.
Veja a transcrição da entrevista que o governador concedeu ao jornalista Costa Cruz do Portal Tribuna de Parnaíba:

JORNALISTA: Sobre as Eleições em Parnaíba?
WELLINGTON DIAS: Olha agora é a hora que se inicia, nós temos prazo até o começo de Agosto com a mudança que teve na legislação para que os partidos possam de um lado apresentar suas pré-candidaturas, como você lembrou do outro lado para que a gente tenha esse entendimento. É claro que há da nossa base de apoio aqui um Prefeito que tem direito a reeleição, e está com um trabalho graças a Deus bem avaliado, e que esperamos é que tenha aqui um entendimento para que esse projeto possa prosseguir. Da parte do Estado com o compromisso de trabalhar agora e continuar trabalhando muito se Deus quiser.

JORNALISTA: Sobre o apoio a preferência do Partido Progressista(PP)
ao Nome do Dep. José Hamilton(PTB) para a Prefeitura de Parnaíba?
WELLINGTON DIAS: É natural os partidos, cada um tem a sua preferência. Da minha parte eu acredito é que a gente tem que trabalhar para ter a unidade do time que esteve junto em 2012, deu um bom resultado, aliás bem antes né, 2004, 2008 e agora em 2016 se Deus quiser também um bom resultado.

JORNALISTA: E por último sobre a passagem da Tocha Olímpica sem a Villa Olímpica concluída?
WELLINGTON DIAS: Primeiro uma coisa não estava ligada a outra para lembrar a Villa Olímpica ela foi pensada na verdade é como um instrumento de qualificação para essa região. Aliais a gente tinha a esperança de fazer pensando lá na ainda na copa de futebol. Recebi com muitos problemas graças a Deus a gente conseguiu agora fazer a aprovação do projeto atendendo ao requisito do Tribunal de Contas e do Ministério do Esporte e vamos tocar a minha tese e que se possa se Deus quiser no mandato ter a Villa Olímpica em condições de uso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário