quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Histórico de cassação por corrupção, más companhias e ataques às famílias de adversários, são fatores que têm aumentado a rejeição do candidato Mão Santa

O candidato Mão Santa(SDD) tem acirrado o ânimos da campanha eleitoral em Parnaíba atacando seus adversários políticos Tererê, Gerivaldo e principalmente o candidato à reeleição Florentino Neto. Muito dos ataques enveredam pela vida particular e familiar de seus opositores. Esses ataques se configuram como uma verdadeira covardia política.
Com alta rejeição no eleitorado, devido seu histórico de corrupção e cassação, Mão Santa tem feito uma campanha pífia, com um pequeno grupo de meia-dúzia de pseudo-palestrantes que foram recrutados para “esculhambar” a vida particular, a família dos candidatos opositores e baixar o nível do pleito eleitoral.  Entre os fatores que aumentam a rejeição do ex-governador junto ao eleitorado parnaibano é o episódio da sua cassação do cargo de governador  em 2001.
Falar de Mão Santa é lembrar que ele foi o primeiro governador no país punido e cassado por corrupção, por uso da máquina e compra de votos. Além de que sua Família não contribuiu para o desenvolvimento do Piauí e nem de Parnaíba, mesmo chegando a ocupar por mais de 40 anos os cargos de governador, senador, deputado estadual, deputado federal, prefeito e vereador.
Outro fator que também aumenta o índice de rejeição de Mão Santa são as más companhias, assessores envolvidos em crimes, badernas e outros comportamentos prejudiciais à sociedade.


Do Portal do Bikanca

Nenhum comentário:

Postar um comentário