quinta-feira, 6 de abril de 2017

Policia Civil captura dois suspeitos de matar taxista a facadas em Parnaíba

Editado por ParnaibapontoCom |
A Polícia Civil do Piauí capturou por volta das 11h30 desta quinta-feira (6) dois rapazes, entre eles um adolescente, suspeitos de participação no assassinato do taxista Francisco Bernevaldo de Sousa, 72 anos, na tarde de quarta-feira (5) em Parnaíba, Litoral do Piauí. A vítima foi atingida por 15 facadas, conforme a perícia.
De acordo com o delegado Eduardo Aquino, ambos negaram envolvimento no crime, mas a polícia busca imagens de câmeras de segurança instaladas próximo ao local onde a ação foi praticada na tentativa de confirmar a participação dos dois.
Um vídeo que já está em posse da polícia, mostra o momento em que um rapaz surge próximo ao táxi e caminha tranquilamente pela calçada. A perícia deve apontar se o homem que aparece nas imagens é um dos suspeitos.
A polícia trabalha com a hipótese de que duas pessoas tenham participado da tentativa de assalto seguida de morte contra o taxista, porque colegas de trabalho da vítima relataram aos policiais que viram o momento em que a dupla solicitou a corrida na Praça da Graça, Centro de Parnaíba.
Segundo o delegado, caso fique comprovada a participação dos dois, eles irão responder por latrocínio, já que o celular da vítima foi levado. Os peritos chegaram a encontrar a quantia de R$ 180 no bolso da vítima.
O crime ocorreu na Avenida São Sebastião, a poucos metros da Universidade Federal do Piauí, uma das áreas mais movimentadas da cidade. Documentos do taxista foram encontrados jogados no carro sujos de sangue. A polícia acredita que ao ser abordado, ele tentou reagir e travou luta corporal com os criminosos. A faca usada no crime foi deixada no veículo.
O corpo de Francisco Bernevaldo de Sousa está sendo velado na Rua Madeira Brandão, bairro São Bendito e deve ser sepultado às 16h no Cemitério Mão Santa. G1 PI
Viatura retornando de diligências a Central de Flagrantes
O adolescente foi ouvido na presença de Conselheiros Tutelares

Nenhum comentário:

Postar um comentário