O jovem Ackson dos Reis Santos, de 18 anos, (foto ao lado) faleceu durante noite de terça-feira, 21, três dias após ser baleado em uma prévia de Carnaval na cidade de Floriano, a 247 km de Teresina. Ackson dos Reis estava internado no Hospital Tibério Nunes desde o dia do crime. A Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com o Hospital Tibério Nunes, o rapaz passou por uma cirurgia de emergência no dia em que foi internado. Na segunda-feira, 20, Ackson perdeu parte das funções renais. Por volta das 20h de terça-feira, 21, sofreu uma parada cardiorrespiratória, e não resistiu.
O rapaz foi atingido por três tiros no último domingo, 19. De acordo com a Polícia Militar, os tiros foram disparados por volta das 22h durante a festa que acontecia na Rua José Guimarães, no Centro de Floriano. No momento dos disparos, a rua estava repleta de foliões.
Ackson dos Reis foi atingido no abdômen e nas costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a Polícia Militar ajudou a proteger a vítima para que fosse realizado o socorro médico.
A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Floriano, investiga o caso e informou ao G1 que, até o momento, não efetuou a prisão de nenhum suspeito, mas que segue investigando o crime. Da Redação com informações do G1 Piauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário