Um avião de pequeno porte caiu na noite desta sexta-feira, 15, em uma mata no Sítio Meio do Topo, no município de São Bendito, na Serra de Ibiapaba, no Estado do Ceará.
Segundo informações, a aeronave que caiu era uma Seneca da empresa de locação Top Line de Teresina. O avião foi contratado em Teresina e foi a Sobral para buscar o médico Paulo Meneses, infectado com Covid-19. Retornava a Teresina, quando caiu e incendiou. O piloto foi identificado como Paulo César Magalhães Costa e era considerado um piloto experiente.
Pedro Meneses é de Teresina, mas era radicado em Sobral (CE) há muito tempo. Ele tinha contraído o vírus e conseguido uma vaga em hospital de Teresina para tratamento médico. Ele estava acompanhado de mais dois médicos para lhe auxiliar. No momento em que voltavam para Teresina, a aeronave caiu e pegou fogo.
Três ambulâncias foram enviadas ao local, inclusive, uma UTI móvel. Unidades do Corpo de Bombeiros de Tianguá e de Sobral foram acionadas.
Parte dos destroços da aeronave pegaram fogo na mata e papéis ficaram espalhados pelo local. Da Redação com informações do Piauí em Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário