quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Parnahyba e Piauí entram em campo nesta quarta-feira, 18, no litoral, com missões distintas no campeonato estadual; entenda. Bola rola às 16h no estádio Pedro Alelaf

Encostar nos líderes ou fugir do rebaixamento. O plano de jogo de Parnahyba e Piauí no confronto desta quarta-feira, 18, é do conhecimento de todos. A tabela do campeonato estadual não deixa mentir: o duelo marcado para as 16h, no estádio Pedro Alelaf, no litoral piauiense, será um novo capítulo na história de dois clubes que brigam por objetivos distintos. Quarto colocado, o Tubarão quer colar no G-2, a zona de classificação à final. Penúltimo colocado na tabela, o Rubro-Anil precisa vencer se quiser dar um importante passo para sair da zona de rebaixamento. O ge acompanha o lance a lance do confronto em tempo real. Informações GE Piauí 


Vivo na luta por uma vaga na decisão, o Parnahyba retornou aos treinos há três semanas e conseguiu remontar parte do elenco que disputou o estadual antes da pausa provocada pela pandemia. Dida (goleiro), Sorin (lateral-direito), Wender (volante), Sukita (meia) e Genildo (atacante) são os principais remanescentes. A tendência é que o técnico Wallace Lemos mande um time bem diferente daquele do início do campeonato.

Contratados há poucos dias, Michel (lateral-direito), Gleryston (latera-esquerdo), Douglas Camilo (volante) e Rodrigo Mucuri (meia) têm grandes chances de serem titulares nesta quarta-feira. Com apenas 17 anos, o meia Muricy foi regularizado e pode ser uma aposta do Parnahyba na retomada do estadual. Entregue ao departamento médico, Sorin não joga.

Em apuros na tabela, o Enxuta Rato não deve ter grandes mudanças no time que perdeu para o River-PI no jogo passado – perdeu por 3 a 0 para o Galo na 9ª rodada. A tendência é que o técnico Kennedy Gomes mande a campo: Chicão, Saha, Gustavo, Durkheim e Renan Maranhão; Ygor, Alessandro, Daniel Índio e Daniel; Levi e Júnior Saudade.

A situação do Piauí é delicadíssima na tabela. Caso perca para o Parnahyba, o Enxuga Rato terá apenas mais dois jogos para conseguir escapar do rebaixamento e, com cinco pontos, está a seis de distância do River-PI, o primeiro clube fora do Z-2. Um tropeço rubro-anil no litoral nesta quinta-feira praticamente deixa o time respirando por aparelhos na competição.


A CLASSIFICAÇÃO DO PIAUIENSE

1º Altos: 22 pontos

2º Picos: 21 pontos

3º 4 de Julho: 20 pontos

4º Parnahyba: 16 pontos

5º Flamengo-PI: 12 pontos

6º River-PI: 11 pontos

7º Piauí: 5 pontos

8º Timon-PI: 4 pontos

O árbitro Edimar da Silva Leite apita o confronto entre Parnahyba e Piauí com o auxílio de Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Janystony Rabelo de Melo. Jhonata de Carvalho Ribeiro será o quarto árbitro.


PARNAHYBA x PIAUÍ

Rodada: 11ª

Data: 18/11

Hora: 16h

Estádio: Pedro Alelaf

Árbitro: Edimar da Silva Leite

Auxiliar 1: Mauro Cezar Evangelista de Sousa

Auxiliar 2: Janystony Rabelo de Melo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário