sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Colisão entre duas motos deixa vítima fatal no bairro Dirceu Arcoverde em Parnaíba

Uma colisão entre duas motos terminou na morte de uma pessoa na manhã desta sexta-feira, 17, em Parnaíba, litoral do Piauí. O acidente ocorreu por volta das 8h30, no cruzamento das Ruas Ricardo Rodrigues Coimbra com Paulo Airton Gouveia, no bairro Dirceu Arcoverde. Informações Portal In Foco 

De acordo com informações apuradas pelo Portal In Foco, o motociclista identificado apenas como Paulo Roberto seguia em uma moto marca/modelo Honda/CG, de cor vermelha, pela Rua Paulo Airton Gouveia, no sentido oeste-leste, quando teria atravessado a Rua Ricardo Rodrigues Coimbra, e atingido outro motociclista identificado como Gentil Linhares da Conceição, 44, que morreu no local. A vítima fatal seguia pela rua no sentido sul-norte, no veículo marca/modelo Honda/Pop, de cor branca.


Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para socorrer a vítima, mas chegando ao local, constataram o óbito. O Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPtran) atendeu a ocorrência e realizou os procedimentos de praxe. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba removeu o corpo da vítima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário