quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Jovem é morto com um tiro "a queima roupa" no povoado Camurupim de baixo zona rural de Luís Correia

Maciel Rodrigues dos Santos, 22, residente no povoado Camurupim de baixo, zona rural de Luís Correia, foi morto com um tiro de arma de fogo a queima roupa na noite desta quarta-feira, 29. Informações Portal do Águia 

De acordo com as informações  obtida  no local, Maciel foi até um bar, onde encontrou um desafeto identificado como “Chavinho”.

Maciel seguiu para um banheiro e voltou com uma faca tipo peixeira na mão e se dirigiu em direção de "Chavinho" numa tentativa  de golpear seu desafeto, os dois entraram em luta corporal quando "Chavinho" sacou uma arma de fogo e disparou três tiros em Maciel,  atingindo-o abaixo do peito esquerdo. Maciel teve morte instantâneo no local.

A vítima e o agressor já tiveram uma luta corporal a anos atrás. 

Ainda segundo informações, essa “RIXA entre Maciel e Chavinho era por causa de uma mulher". 

Uma Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, mas ao chegar no local os paramédicos atestaram o óbito de Maciel.

Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), esteve no local isolando a área até a chegada da Perícia Criminal. O corpo foi removido pelo carro tumba para o Instituto médico legal (IML) de Parnaíba, para perícia cadavérica e depois será liberado para família.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Parnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário