terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Mulher perde parte da perna em grave acidente entre carro e moto em Parnaíba

Uma mulher identificada como Gleyce Gaspar, perdeu parte da perna em um grave acidente registrado no fim da manhã desta terça-feira, 21, no cruzamento das ruas Vera Cruz com a João Emílio Falcão Costa, no Bairro São José em Parnaíba, litoral do Piauí. A informação foi confirmada ao Meionorte.com pela Polícia Militar do município, que atendeu a ocorrência. Informações Meio Norte 

De acordo com as primeiras informações, a mulher vinha em uma motocicleta Yamaha Lander quando teria colidido em uma caminhonete e batido a perna direita em uma barra de ferro de uma calçada, decepando-a. 



O Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran)  realizou os levantamentos e procedimentos necessários no local para descobrir as reais causas do acidente. O motorista permaneceu no local e deverá ser ouvido.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizaram os primeiros socorros a vítima, que perdeu bastante sangue. Ela foi encaminhada consciente ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) de Parnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário