domingo, 5 de dezembro de 2021

Mulher é morta a tiros e homem fica ferido dentro de Shopping em luis correia, litoral do Piauí

Uma mulher identificada como Samya Patrícia (foto abaixo) morreu, e um homem ficou gravemente ferido, atingidos por disparos de arma de fogo, na noite deste sábado, 04  dentro do Shopping Amarração em Luís Correia, litoral do Piauí. Informações Infoco 

O tenente Olavo Sales, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) informou que a vítima fatal era proprietária de uma loja no shopping. Ela estava no estabelecimento quando dois suspeitos armados surpreenderam uma funcionária.

Durante a ação, Samya Patrícia e o homem não identificado foram atingidos pelos disparos. Segundo uma testemunha, o homem chegou a fingir que estava morto para não ser novamente atingido. Ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.




De acordo com o Tenente Mesquita Júnior, os dois suspeitos estavam em uma motocicleta e empreenderam fuga após a ação. Até o momento ninguém foi detido. A polícia está buscando a identificação dos suspeitos através de imagens das câmeras de segurança do centro de compras.


Fotos: WhatsApp 


 

 


Um comentário:

  1. Onde chega o Crack a criminalidade aumenta fato, mais esses assaltantes estão cada fez mais audaciosos, não sabemos se foi Latrocínio ou crime parcional, mais os caras estão sem nenhum medo chegam atiaram e fogem simples assim....

    ResponderExcluir