quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Homem é executado a tiros dentro de casa, no litoral do Piauí

Um homem identificado como José Carlos do Nascimento, 46, conhecido como “Chupa Cabra”, foi assassinado com pelo menos três disparos de arma de fogo na manhã desta quinta-feira, 16, dentro de uma residência na Rua Projetada, na cidade de Ilha Grande, litoral do Piauí. Informações Portal RP50 

De acordo com informações, a vítima estava na porta de casa quando avistou dois criminosos em uma motocicleta modelo Honda/Bros. José Carlos correu para dentro da residência, contudo, os criminosos o seguiram e o alcançaram em um dos cômodos da casa, onde funciona uma peixaria.

Policiais do 2º BPM foram deslocados para preservar a cena do crime. Uma equipe foi acionada para remover o corpo para a sede do Instituto Médico Legal de Parnaíba. A Polícia Civil do Piauí vai investigar o homicídio.


CRIMINALIDADE

Desde a última sexta-feira, 10, nove pessoas morreram assassinadas por disparos de arma de fogo no litoral, sendo oito em Parnaíba e uma em Ilha Grande. Todos os crimes foram divulgados no Portal RP50. Ao todo, são nove homicídios em apenas sete dias. 

Após cinco assassinatos somente no último final de semana, a Secretaria de Segurança Pública decidiu trocar o comando do 2º Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba na segunda-feira, 15. Além disso foi destacado efetivo com 60 policiais a mais para o município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário