sexta-feira, 18 de março de 2022

Equipe de comunicação do Governo do Piauí sofre acidente na BR 343

Na tarde desta sexta-feira, 18, um carro da Coordenadoria de Comunicação do Piauí (Ccom), que levava uma equipe de fotógrafos do Governo do Estado, capotou entre os municípios de Regeneração e Angical do Piauí e deixou feridos. Informações Viagora 

Em nota, a Ccom informou que o caso foi registrado na BR 343 e no momento do acidente, todos os ocupantes do veículo usavam o cinto de segurança e sofreram apenas ferimentos leves.

Veículo da Ccom capota na BR 343 no Piauí-Foto: Divulgação/Whatsapp

“No momento, todos os ocupantes do veículo estavam com cinto de segurança. O serviço médico foi acionado e rapidamente chegou ao local, constatando apenas ferimentos leves”, diz trecho da nota.

Os prestadores de serviços que não tiveram os nomes revelados, foram encaminhados para o Hospital de Angical do Piauí para receber os procedimentos médicos necessários.

Confira a nota na íntegra:

A Coordenadoria de Comunicação do Governo do Estado do Piauí (CCOM-PI) informa que na tarde desta sexta-feira (18), uma equipe de comunicação do órgão sofreu um acidente automobilístico na BR-343, entre os municípios de Regeneração e Angical do Piauí. No momento, todos os ocupantes do veículo estavam com cinto de segurança. O serviço médico foi acionado e rapidamente chegou ao local, constatando apenas ferimentos leves. Os profissionais foram encaminhados para mais exames no Hospital de Angical e liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário