quinta-feira, 24 de março de 2022

Homem se envolve em acidente de moto, não resiste aos ferimentos e vai a óbito

O motociclista Antônio Carlos de Carvalho Sousa, 41, faleceu no final da tarde desta quarta-feira, 23, ao se envolver em um acidente de trânsito na PI-211, nas proximidades da comunidade Estreito, zona rural de Buriti dos Lopes, município da região Norte do Piauí. Informações Blog do Coveiro 

De acordo com informações exclusivas repassadas ao Blog do Coveiro, a vítima saiu de sua residência na cidade de Joaquim Pires e seguia em direção a Buriti dos Lopes, onde mora o seu pai e alguns familiares, com o intuito de se despedir, tendo em vista que na manhã desta quinta-feira, 24, o homem iria viajar para o Sul do país a trabalho.

Ainda conforme o apurado pela nossa reportagem, a vítima trafegava pela PI-211 na condução de uma motocicleta Honda Pop 110i, de cor vermelha, quando, ao passar por um trecho em obras e por motivos ainda desconhecidos, teve o trajeto interrompido ao se envolver em uma colisão com um automóvel Fiat Fiorino, de cor branca.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Secretaria Municipal de Saúde de Buriti dos Lopes ainda chegaram a prestar os primeiros socorros ao acidentado, que não resistiu aos ferimentos.

Peritos dos Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalista também atenderam a ocorrência e após a realização dos trabalhos de praxe, removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba. O sinistro passará a ser investigado pela Polícia Civil de Buriti dos Lopes.

A vítima fazia o uso do capacete, no entanto, o item de segurança estava apenas sobreposto, sem a devida afixação a cabeça e afivelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário