sexta-feira, 4 de março de 2022

Homem é executado a tiros no João XXIII em Parnaíba

O proprietário de um bar, identificado como José Evandro de Sousa dos Santos, 53, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira, 4, dentro de seu estabelecimento, no bairro João XXIII após criminosos procurarem pelo seu filho. Informações GP1 

De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), dois bandidos chegaram no estabelecimento da vítima a procura do filho do comerciante, que ficou sem dar informações sobre o paradeiro do rapaz. Com isso, os criminosos resolveram efetuar disparos contra o proprietário do local, que acabou não resistindo e morreu.

Ainda de acordo com a PM, o filho da vítima possuía histórico criminal e populares informaram que já tinham avistado os suspeitos indo na residência do dono do bar outras vezes. Os banidos empreenderam fuga e ainda não foram localizados.

Equipes da PM isolaram a área para que a perícia criminal da Polícia Civil realizasse os levantamentos iniciais do crime. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.



Nenhum comentário:

Postar um comentário