Um homem identificado pelas iniciais C.A.M.F, foi preso neste sábado, 3, no município de Campinas do Piauí, localizado a quase 400 km de Teresina, por estupro e ameças contra uma idosa de 72 anos. A vítima o denunciou ao Grupamento de Polícia Militar da cidade, que realizou sua prisão.
C.A.M.F, foi preso neste sábado, 3, por estupro e ameças contra uma idosa de 72 anos
Ao Meionorte.com, a Polícia Militar informou que a idosa, de iniciais M.R.M.S, compareceu ao GPM de Campinas do Piauí e informou haver sido estuprada pelo homem. A vítima relatou também que há dias vinha sofrendo violência sexual e ameaças por parte do agressor.
De acordo com a idosa, C.A.M.F sempre falava que, se ela falasse para algum familiar, ele a mataria. Diante das informações, os policiais de plantão do GPM de Campinas do Piauí, começaram a diligenciar em busca do acusado. Minutos depois, encontraram ele na porta de uma residência.
Ao ser abordado e indagado a respeito da acusação de prática de crime sexual, o acusado confirmou haver se relacionado sexualmente com a vítima. Diante do fato, foi dado voz de prisão e logo em seguida, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes, para os procedimentos cabíveis.
A vítima, que estava em estado de choque, foi encaminhada para o Hospital Regional de Simplício Mendes, onde foi realizado o exame de corpo de delito e constatado que ela havia sofrido abuso sexual. Posteriormente, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Oeiras, para tomar a medicação contra Hepatite e IST (Infecções Sexualmente Transmissíveis). Informações Meio Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário