quinta-feira, 25 de maio de 2023

Autor dos disparos contra Acelino, o “Patati” em Parnaíba, continua foragido

Após a morte de  a Polícia Militar, tendo a frente o comandante tenente coronel Erisvaldo Viana, prendeu dois indivíduos que participaram do assassinato. Segundo a polícia, quem efetuou os disparos foi Raílson de Souza Araújo, 20, o “Alemão”; o condutor da moto era Moisés de Aguiar Amaral, 39, o “Pitchibull”, ambos faccionados do Comando Vermelho (CV); e John Gervásio dos Santos Morais, 28, que foi quem levou Acelino para a morte e conduzia outra moto. Moisés e Gervásio foram presos por volta das 16h de terça, 23, no Bairro João XXIII, onde os três acusados têm endereço.


Acelino Carvalho Silva, 29, conhecido “Patati”, foi morto na noite de segunda-feira, 22

Durante as diligências foi solicitada a localização de Raílson Araújo, pois era monitorado por tornozeleira eletrônica e estava sem sinal; mas o indivíduo acabou se desfazendo do equipamento para não ser encontrado. 


Raílson de Souza Araújo, 20 anos, o “Alemão”

Os policiais foram nas casas de Moisés e Gervásio e efetuaram as prisões. Na residência denunciada Moisés estava e a motocicleta da denúncia, onde Moisés foi preso e a moto apreendida. Que na Residência de Gervásio estava a Motocicleta NIJ-9F16, Ilha Grande do Piaui, objeto de roubo que ele e Acelino andava minutos antes do crime. Segundo o tenente coronel Erisvaldo Viana, o motivo da morte de Acelino era porque estava realizando furtos na área do Bairro João XXIII e estaria atrapalhando o tráfico. 


John Gervásio dos Santos Morais, 28 anos


Moisés de Aguiar Amaral, 39 anos, o “Pitchibull”

Raílson Araújo continua foragido e Moisés e Gervásio foram soltos pela Polícia Civil, por falta de provas flagrantes. Informações PCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário