Na madrugada deste domingo, 14, no interior da Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim. Um policial civil identificado como Dourado, lotado na unidade, surtou e matou quatro outros policiais civis companheiros de trabalho. As vítimas foram identificadas como os escrivães Antônio Claudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira e o inspetor Gabriel de Souza Ferreira.
Depois de atirar nos colegas, Dourado fugiu em uma viatura, mas abandonou o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar da cidade. A polícia está apurando informações sobre o que realmente teria motivado o crime.
Em nota, a Polícia Civil lamentou o caso e disse que o local foi isolado e passou por perícia.
Veja abaixo Nota de Pesar da Polícia Civil do Ceará.
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) lamenta profundamente o episódio ocorrido, na madrugada deste domingo (14), dentro da Delegacia Regional da Polícia Civil em Camocim, onde quatro policiais civis – os escrivães Antonio Claudio dos Santos, Antonio Jose Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira e o inspetor Gabriel de Souza Ferreira – foram mortos a tiros. O suspeito, também policial civil, foi preso. A ocorrência está em andamento. O local está isolado e passa por perícia.
Neste momento de dor e tristeza, a Polícia Civil do Ceará reforça que todo o aparato da instituição encontra-se disponível para os familiares e amigos das quatro vítimas, que são homens honrados que tanto contribuíram no combate à criminalidade no Ceará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário