A família do piauiense Antônio de Pádua Barbosa da Costa, morto atropelado por um trem na Espanha, iniciou uma vaquinha virtual para pagar a cremação do corpo. O serviço custa R$ 31 mil. A mãe gravou vídeos (abaixo) nas redes sociais pedindo ajuda financeira para custear a funerária.
A polícia da Espanha confirmou que o piauiense morreu atropelado ao tentar atravessar os trilhos, por volta das 7h30 de domingo, 14. O acidente aconteceu na estação Adif, na cidade de Beasain, na província de Guipúzcoa, Norte da Espanha.
Mais sobre o caso:
Piauiense é encontrado morto em trilhos de trem na Espanha
Piauiense morto na Espanha foi atropelado por trem ao tentar atravessar trilhos
"A empresa que ele trabalhava estar dando assistência, mas não temos dinheiro para pagar a funerária. Meu filho era apaixonado por Uruçuí, no Piauí, cidade natal dele, e eu queria levar as cinzas dele para a minha neta", declarou a mãe.
Antônio estava há dois anos morando com a mãe na Europa. O piauiense trabalhava como carpinteiro na construção civil em Portugal, mas há seis meses foi prestar serviço para a empresa na Espanha.
Veja abaixo vídeo da mãe de Antônio pedindo ajuda financeira para custear a funerária
Maria de Fátima revelou que o filho estava construindo uma casa em Uruçuí e pretendia voltar ao Brasil em janeiro de 2023 para morar com a filha. Do G1 Piauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário