O corpo de Anderson de Sousa Alves, vulgo Talibã, 23, um velho conhecido da polícia envolvido com ações criminosas e facções foi encontrado dentro de um saco boiando em um rio na divisa do município de Chaval com o Piauí.
Ao tomar ciência dos fatos, a polícia piauiense teria iniciado as buscas, no entanto, os familiares e amigos de Anderson Talibã se anteciparam e o encontraram no rio, o colocaram em uma canoa e o levaram para o Porto do Mosquito, município de Chaval, local onde a vítima residia. Para os policiais os familiares da vítima teriam dito que trouxeram ele por que a maré já estava levando o corpo para o alto mar.
Emboscada
Talibã foi alvejado a bala durante uma emboscada (cheiro do queijo) durante a noite de domingo, 7, nas proximidades de uns viveiros de camarão localizado no bairro Salgadinho. Na ocasião, Talibã estava com seu primo Mizael, que conseguiu escapar e se entregou a polícia para não ser morto pelos inimigos.
Segundo a polícia cearense, Talibã teria sido baleado no município de Chaval, em uma região de mangues, no entanto, não é possível precisar se ele morreu no local ou foi levado para o território piauiense para terminar de ser executado e ser desovado no meio do rio.
O rabecão da Pefoce de Sobral foi acionado para o local e levará o corpo da vítima ao IML daquele município. Informações Camocimpolícia24horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário