Maria Cristina de Souza Lima, 56, teve um mal súbito e foi encontrada morta sentada em uma cadeira em sua residência, na Travessa Pinheiro Machado noite desta segunda-feira, 29.
A vítima residia com o sogro, que percebeu que havia algo estranho e pediu ajuda os vizinhos que de imediato acionaram a Polícia.
Uma guarnição da PM que atendeu a ocorrência acionou uma equipe avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito.
De acordo com a Perícia, a vítima veio a óbito por fenômenos naturais e que será esclarecido pelo médico do posto de saúde mais próximo.
Conforme o Cabo Vidal que atendeu a ocorrência, populares informaram que a vítima ingeria muita bebida alcoólica, um dos familiares ressaltou que chegou a ver a vítima passando mal e ao oferecer ajuda ela disse que não precisava pois estava bem.
Por não se tratar de uma morte violenta o IML não fez a remoção do corpo para o posto avançado no bairro Frei Higino. Após os procedimentos cabíveis o corpo foi removido pela funerária. Informações Folha do Delta
Nenhum comentário:
Postar um comentário