O corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado em uma cova rasa, na tarde desta terça-feira, 12, na região da Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina. A vítima não foi identificada e estava com as mãos amarradas para trás.
Reprodução |
Segundo a perícia da Polícia Civil, o corpo encontrado estava enterrado em torno de quatro ou cinco dias.
"Foi execução. As mãos estavam amarradas para trás e apesar de não se saber muito, podemos dizer que o copo já está no mínimo entre 4 e 5 dias enterrado", afirmou o perito Marcos Pinheiro.
O delegado Jorge Terceiro, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que até o momento não é possível reconhecer a vítima e que o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação.
"Até o momento é impossível fazer qualquer identificação. O corpo vai para o IML e abriremos as investigações no DHPP. Ainda não colhemos depoimentos, vamos esperar o laudo", afirmou.
Possível vítima
Segundo a Polícia Militar, existe a suspeita de que o corpo seja de um jovem desaparecido há três dias e que teria envolvimento com facção criminosa.
"Um rapaz sumiu já fazem três dias, sua mãe veio relatar o sumiço e estávamos nas buscas. Suspeitamos que seja ele, pois tem um histórico muito problemático de passagens e já é conhecido pela polícia", informou o sargento Cordeiro, do 13º Batalhão de Policia Militar.
No entanto, o corpo já estava iniciando processo de decomposição, assim impossibilitando o reconhecimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário