Policiais militares do Serviço Reservado realizaram abordagem na tarde desta quinta-feira, 28, em imóvel investigado na Rua Luís Correia, bairro Mendonça Clark em Parnaíba, cujo local era ponto de venda de drogas.
Reprodução |
Na casa abordada cercada pela polícia, foi preso João Paulo Nascimento dos Santos, conhecido Neguinho, 24, e apreendida uma adolescente de 17 anos, namorada dele.
O acusado tentou dispensar pelo telhado da vizinhança uma garrafa pet contendo 19 pedrinhas de crack e 09 trouxas de maconha. No imóvel foi aprendido um rolo de papel alumínio e R$ 138 reais em dinheiro trocado, caracterizando a posse intencional para o tráfico de drogas.
Questionado sobre um homicídio ocorrido na Ilha Grande do Piauí, em Fevereiro deste ano, Neguinho declinou o local onde o corpo havia sido ocultado e levou à policia até o endereço.
Ao chegar no bairro Pantanal, na Ilha Grande do Piauí, foi apontado o local da cova rasa onde o corpo de Leandro Nicolau, o Leozinho estava enterrado, desde o desaparecimento em Fevereiro deste ano.
Reprodução |
Os militares acionaram o corpo de Bombeiros e o IML para remoção do cadáver, tendo apoio da ROCAM, DINTE e GPM de Morros da Mariana.
Uma fonte da polícia informou que João Paulo (Neguinho), declinou o dia que Leozinho foi assassinado, encontrava-se no bairro Pantanal e teria ouvido os gritos da vítima pedindo misericórdia.
Após retirada dos restos mortais, o casal foi encaminhado à central de flagrantes.
João Paulo Nascimento dos Santos foi autuado por tráfico de drogas e corrupção de menor, por envolver a namorada adolescente no submundo do tráfico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário