Um homem cuja identidade não foi divulgada foi preso na tarde desta segunda-feira, 18, suspeito de ter esfaqueado a própria filha, na zona Sul de Teresina. Ele sofreu uma tentativa de linchamento, mas foi salvo pela polícia e preso.
O crime aconteceu durante a tarde de segunda, no bairro Parque Piauí. Uma câmera de segurança (vídeo abaixo) mostra o momento em que uma mulher sai correndo de uma casa, e uma segunda mulher tenta sair, mas é mantida por alguém no portão.
A mulher consegue se desvencilhar, e um homem deixa a casa. As duas mulheres são amparadas por uma vizinha, e logo outras vizinhas vão até a porta para acompanhar a cena.
Segundo a Polícia Militar, horas mais tarde o homem foi encontrado por vizinhos e agredido, já no bairro Promorar, na avenida Walfrido Salmito. A PM foi acionada e o salvou do linchamento.
O suspeito foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e continua lá, sob custódia da polícia. Até o momento, não se sabe ao certo o estado de saúde da jovem esfaqueada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário