sexta-feira, 29 de setembro de 2023

Mulher é denunciada após divulgar imagens de cadáveres no IML de Parnaíba; vídeo

Uma auxiliar de necrópsia, que trabalha no Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba, litoral do Piauí, está sendo investigada por expor imagens de corpos e também de restos mortais acondicionados em câmara fria, dentro da instituição.


Reprodução 

Segundo o repórter Carlos Mesquita, da Rede Meio Norte, em um vídeo (abaixo), ela chega a afirmar que tem autorização do diretor do posto, para levar alunos para realização de estágio no IML.


"Eu tenho uma boa notícia para dar para vocês, eu pedi permissão para estar estagiando os meus ex-alunos, e ele me permitiu, cada plantão meu, trazer dois alunos para estar estagiando", disse a mulher. Informações MN

Nenhum comentário:

Postar um comentário