Larissa Alves de Amorim, 28, morreu, na madrugada desta segunda-feira, 18, após colidir frontalmente com um carro na Rua Castelo do Piauí, bairro Itaperu, Zona Norte de Teresina. Segundo o Batalhão de Policiamento de Trânsito do Piauí (BPTran), as causas presumíveis do acidente foram falha humana.
Segundo o Batalhão de Policiamento de Trânsito do Piauí (BPTran), as causas presumíveis do acidente foram falha humana |
Imagens de uma câmera de segurança da rua registraram o momento do acidente. Pelo vídeo (abaixo) é possível perceber quando a moto segue em um sentido e após um cruzamento invade a pista contrária, colidindo frontalmente com um carro.
Minutos depois o motorista sai do veículo e se depara com Larissa no chão. A Polícia Militar do Piauí (PM-PI), por meio do BPTran, atendeu a ocorrência.
O motorista foi levado ao hospital por moradores, mas depois a polícia o encontrou e fez o teste de alcoolemia, que deu negativo.
O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo e o motorista foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina para prestar esclarecimentos e depois liberado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário