O idoso Urbano Barbosa Dias, 70, foi assassinado a facadas na porta de casa na noite de quinta-feira, 8, no município de Parnaguá, a 791 km de Teresina. Segundo o tenente-coronel Carlos, comandante da Polícia Militar de Corrente, o ex-genro da vítima, um homem de 28 anos, é suspeito do crime.
A vítima foi atingida com dois cortes profundos no braço esquerdo e uma facada fatal na região central do tórax/Reprodução
Segundo o tenente-coronel, o suspeito invadiu a casa da vítima em busca da filha dele, sua ex-esposa. A mulher fugiu pela porta dos fundos da casa, enquanto o pai tentava conversar o suspeito. Nessa hora, ainda diante da casa, o idoso foi esfaqueado.
"Urbano saiu para tentar acalmar o suspeito, que estava com uma faca. O homem então começou a golpear a vítima, com dois cortes profundos no seu braço esquerdo e uma facada fatal na região central do tórax, entre um peito e outro", disse.
Conforme a polícia, o suspeito L.C.O., de 28 anos, não aceitou o término do relacionamento com a filha da vítima e a ameaçava constantemente. No dia do crime, o tenente-coronel informou ao g1 que a mulher foi à delegacia prestar queixa contra o jovem e solicitar uma medida protetiva.
A mulher, de 31 anos, disse à polícia que seu ex-marido já tem histórico de violência doméstica, o que levou à separação do casal. Urbano Barbosa não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Informações G1 Piauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário