A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento nesta terça-feira, 14, ao mandado de prisão em desfavor de um homem de 58 anos, pelo crime de estupro de vulnerável em Parnaíba.
A ação foi feita por intermédio das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (DEAMGV) de Parnaíba com o apoio da Polícia Civil do Ceará pela Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará.
Homem é preso acusado de estuprar crianças de três e sete anos no litoral do Piauí/Reprodução |
De acordo com as informações, a mãe das vítimas, uma menina de sete anos e um menino de três anos, denunciou o investigado e informou para autoridade policial que seus filhos haviam sido abusados sexualmente por esse homem, companheiro de uma tia da mãe das crianças.
Diante da denuncia, foram realizadas as investigações necessárias e após conclusão do inquérito policial, o homem foi indiciado pelo crime. O preso agora encontra-se à disposição da justiça.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Parnaíba no dia 27 de Março de 2024 e, após levantamentos dos policiais das DEAMGV de Parnaíba para localizar o investigado, a equipe constatou que o homem encontrava-se foragido na cidade de Viçosa do Ceará (CE).
Após relatório de investigação, a Polícia Civil de Parnaíba solicitou apoio da Polícia Civil do Ceará, e o mandado de prisão foi cumprido na cidade de Viçosa do Ceará por policiais civis da Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará que conseguiram localizar o foragido na zona rural da cidade, na localidade Sítio do Tanque. Conectapiauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário