A Polícia Civil do Piauí prendeu nesta quarta-feira, 4, um homem identificado pelas iniciais E. F. S. R., conhecido como ‘Cabeça’, no povoado Caboclinho, município de São Raimundo Nonato, no interior do estado. Ele é apontado como membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e suspeito de liderar o tráfico de drogas no bairro Alto do Cruzeiro.
"Cabeça" conseguiu fugir da Operação Mudança em 2023/Reprodução |
A prisão foi resultado de uma ação da 2ª Delegacia de São Raimundo Nonato, que localizou o suspeito após um trabalho de inteligência iniciado depois da Operação Mudança, em outubro de 2023, quando ele conseguiu fugir.
De acordo com a Polícia Civil, ao perceber a presença dos agentes, ‘Cabeça’ tentou escapar para uma área de mata, mas foi capturado. Durante a operação, foi descoberto que o suspeito mantinha uma estrutura de cultivo e armazenamento de entorpecentes em sua residência.
Na casa do acusado, os policiais encontraram uma plantação de maconha, porções de crack e maconha prensada e uma quantia significativa em dinheiro, supostamente proveniente do tráfico.
Plantação de maconha, porções de crack, maconha prensada e uma quantia significativa em dinheiro apreendidos na casa do suspeito/Reprodução |
O material apreendido e o suspeito foram levados para a Delegacia de São Raimundo Nonato, onde ele permanece à disposição da Justiça. A prisão marca mais um golpe contra o tráfico de drogas na região, fortalecendo o combate ao crime organizado no interior do Piauí. Informações Conecta Piauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário