Uma mulher identificada como Carla Bianca, conhecida como “Bibi Perigosa”, foi presa nessa terça-feira, 3, na Vila Jerusalém, zona Sul de Teresina. A suspeita é apontada como integrante de uma organização criminosa e envolvida no tráfico de drogas.
"Bibi" é apontada como mandante do assassinato adolescente que foi encontrada morta em uma área de mata no povoado Boquinha/Reprodução |
A prisão foi realizada por equipes da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), durante um patrulhamento na região. Ao abordar Carla Bianca, os policiais identificaram a existência de um mandado de prisão preventiva em aberto contra ela.
Carla Bianca possui uma ficha criminal extensa e já havia sido presa em 2022, quando foi apontada como mandante do assassinato de Maria Camila Ferreira Silva, de 16 anos. A adolescente foi encontrada morta no dia 27 de abril de 2022, em uma área de mata no povoado Boquinha, próximo ao Rodoanel, na zona Sudeste de Teresina.
A vítima apresentava sinais de violência extrema, incluindo uma pancada na cabeça e queimaduras semelhantes às provocadas por cigarro, evidenciando a brutalidade do crime.
Após a prisão, Carla Bianca foi encaminhada à Central de Flagrantes de Teresina, onde permanece à disposição da Justiça. As autoridades seguem investigando o envolvimento dela com crimes relacionados ao tráfico e à organização criminosa. Informações Conecta Piauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário