Uma operação foi deflagrada na manhã desta quarta-feira, 2, pelo Departamento de Repreensão as Ações Criminosas Organizadas (DRACO) cumpriu 13 ordens judiciais, com a prisão de cinco pessoas, contra indivíduos suspeitos de integrar uma organização criminosa na Vila Dagmar Mazza, zona Sul de Teresina. Dois irmãos, suspeitos de guardar armas para facção criminosa e tráfico de drogas foram presos. O enteado dos irmãos possui um bar que, segundo a polícia, servia de ponto de encontro para a facção.
![]() |
Presos suspeitos de integrar organização criminosa/Reprodução |
“Nesse ponto, esse bar é justamente o ponto de encontro dessa célula criminosa aqui na Dagmar Mazza. Dois indivíduos irmãos estão sendo presos. Eles atuam tanto com o tráfico de entorpecentes como são responsáveis por guardar armas de fogo para própria facção criminosa. Um bar que serve de encontro para esses indivíduos. Vamos representar pela interdição”, explica o delegado Charles Pessoa.
Segundo o delegado, durante a prisão, os irmãos correram e conseguiram descartar parte do material de armas. Eles foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes. Outro preso é foragido do sistema prisional desde o ano passado.
A operação contou com o apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, unidades do BEPI, BOPE, Canil e Guarda Civil Municipal (GCM). Com informações do Portal Cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário