terça-feira, 9 de dezembro de 2025

Delegado Charles Pessoa reage a ameaças após megaoperação que retirou 1 tonelada de drogas de circulação

O delegado Charles Pessoa, conhecido por liderar ações expressivas no combate ao crime organizado no Piauí, se pronunciou após receber novas ameaças de morte. As intimidações surgiram nas últimas horas, depois da megaoperação realizada no litoral do Piauí, que resultou na apreensão de aproximadamente 1 tonelada de entorpecentes em apenas dois dias.

Notícia relacionada

DRACO vai investigar ameaças de morte contra o delegado Charles Pessoa

Delegado Charles Pessoa/Reprodução 

Ameaça feita por perfil nas redes sociais

Segundo informações, uma das ameaças partiu de um perfil em rede social, que citava diretamente o delegado. O caso chamou atenção da imprensa e da Segurança Pública, que já acompanha o caso.

“Nenhum tipo de ameaça irá nos intimidar”, afirma Charles Pessoa

Em entrevista à imprensa na capital, Charles Pessoa foi firme ao responder as intimidações:

"Nenhum tipo de ameaça irá nos intimidar. Pelo contrário, isso nos motiva a continuar lutando pela segurança da população. Não estávamos nem planejando retornar ao litoral, mas em razão dessas ameaças, eu posso assegurar que já estou de malas prontas para retornar e demonstrar a força da Segurança Pública piauiense."

A declaração reforça o compromisso do delegado e de sua equipe em manter o enfrentamento ao crime organizado, especialmente após os resultados expressivos da operação no litoral.

Forças de segurança seguem monitorando a situação

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí acompanha o caso e segue monitorando possíveis novas ameaças. A megaoperação recente é considerada uma das maiores apreensões do ano, reforçando o impacto direto da ação na desarticulação de grupos criminosos. Com informações do Portal Infocopiauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário