Vinicius Pereira e Silva, 25, e João Pedro de Araújo Silva, 20, morreram afogados na manhã desta sexta-feira, 12, na praia Peito de Moça, em Luís Correia, litoral do Piauí.
![]() |
| Vinicius Pereira e Silva, 25, e João Pedro de Araújo Silva, 20, morreram afogados na praia Peito de Moça, em Luís Correia/Reprodução |
Os jovens eram naturais do estado de São Paulo, mas moravam no Piauí, eles eram membros EJC e da Comunidade Católica Missão Adorai de Valença do Piauí. Em nota, o grupo do qual os jovens faziam parte lamentou a morte de Vinícus e João Pedro. (Nota completa no fim da matéria).
"Nossa paróquia se encontra em profundo luto pelo falecimento dos jovens. Unimo-nos em oração, com o coração apertado, para manifestar nossa solidariedade aos familiares, amigos e à juventude que hoje sente essa dor tão profunda", escreveu o grupo.
Segundo testemunhas, as vítimas estavam hospedadas em uma casa próxima ao mar. Um deles entrou na água para se banhar e acabou se afogando, o outro tentou ajudar, mas morreu.
O comandante Bernado, da PM de Luís Correia, informou que o outro tentou salvá-lo, mas também se afogou. "Eles vieram em uma excursão de Valença do Piauí, chegaram hoje por volta das 06 horas da manhã, um deles se afogou, o outro foi tentar salvar e também afogou", informou.
O Corpo de Bombeiros de Parnaíba enviou equipes ao local e os corpos foram esgatados. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para os procedimentos cabíveis.

Nota de Pesar/Reprodução Redes Sociais
Com informações do Portal Cidadeverde.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário