Um foragido da Justiça, que estava com uma tornozeleira eletrônica, foi preso em flagrante suspeito de invadir residência e intimidar a própria mãe, que é acamada, e a avó no bairro Baixão da Guiomar, em São Raimundo Nonato.

Foragido da Justiça, que estava com tornozeleira eletrônica, foi preso em flagrante suspeito de invadir residência e intimidar a própria mãe, que é acamada, e a avó/Divulgação PMPI
A Patrulha Maria da Penha informou que realizou a prisão de um homem conhecido como “Caixa Baixa”, neste domingo, 7, após denúncia de ocorrência envolvendo violência doméstica contra a mãe, que é acamada, e a avó do suspeito.
Testemunhas relataram para a polícia que o homem teria invadido a residência mediante escalada, iniciado discussões, que teria arremessado objetos para intimidar a mãe e tentado lançar uma televisão, sendo impedido pela avó. A proprietária da casa informou que o suspeito costuma entrar no imóvel pulando o muro, especialmente quando está sob efeito de drogas, e vinha se recusando a deixar o local desde o dia anterior.
"Durante as consultas de rotina, a equipe constatou que o suspeito fazia uso de tornozeleira eletrônica e possuía mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Ele também possui registros por furto qualificado, roubo com emprego de arma, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha", informou a PM.
No local o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. A avó optou por não registrar um Boletim de Ocorrência contra o neto, solicitando apenas medida protetiva. Com informações do Portal Cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário