segunda-feira, 1 de dezembro de 2025

Homem que matou a ex é achado morto em mata após cinco dias de buscas no Piauí

O homem apontado como autor do feminicídio de Maria Clidenei Santos Alves foi encontrado morto na tarde deste domingo, 30, em uma área de mata no povoado Buriti Grande, em Dom Expedito Lopes. Ele foi identificado como Edimar Alves da Silva e estava sendo procurado desde o dia do crime.

Homem que matou a ex é achado morto em mata após cinco dias de buscas no Piauí/Reprodução

De acordo com o comandante regional do 4º BPM, tenente-coronel Felipe, equipes policiais permaneceram em diligência contínua para localizar o suspeito. “Nossas buscas começaram ainda nas primeiras horas após o crime. Hoje, conseguimos encontrá-lo já sem vida em uma região de mata. A principal hipótese é de suicídio. Agradecemos o apoio da população durante todo o trabalho”, afirmou.

O Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo para exames periciais, que devem confirmar a causa da morte.

O crime aconteceu na terça-feira, 25. Segundo a investigação, Edimar foi até a casa de uma sobrinha da vítima, onde ela estava acompanhada da filha. No local, iniciou agressões e desferiu golpes de faca contra Maria Clidenei, que não resistiu. Após o ataque, ele seguiu para a residência onde moravam e incendiou o imóvel antes de fugir para a mata. Com informações do Portal Cidades na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário