Uma menina de 11 anos engravidou após ser vítima de estupro de vulnerável em Pedro II, município no Norte do Piauí. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito do crime é o padrasto da criança. Ele também é investigado por estuprar e engravidar a enteada mais velha, de apenas 14 anos.
![]() |
| Padrasto é preso suspeito de estuprar e engravidar enteada no interior do Piauí/Reprodução |
Segundo o delegado Júlio Carvalho, da Delegacia de Pedro II, a gestação da enteada mais nova foi descoberta no hospital da cidade. Durante atendimento, ela relatou à equipe médica que sofria abusos do padrasto. O hospital notificou o Conselho Tutelar e a polícia.
A prisão ocorreu na última sexta-feira, 5. Na ocasião, o suspeito passou pela audiência de custódia, no qual o juiz decidiu manter a prisão dele, e deve encaminhá-lo para uma penitenciária.
Polícia investiga se houve outra vítima
Ainda conforme o delegado, a menina de 14 anos engravidou e deu à luz recentemente, antes da irmã. A polícia agora investiga se ele é responsável por esse outro crime.
"Agora damos seguimento às oitivas (depoimentos), inclusive do caso da irmã mais velha, que também é menor de idade", explicou Júlio. Com informações do Portal Meionews

Nenhum comentário:
Postar um comentário