A Polícia Civil apreendeu, durante uma operação deflagrada nesta terça-feira, 16, 100 tabletes de maconha na zona no Parque São Jorge, na região do bairro Santo Antônio, na zona Sul de Teresina. Além da droga, uma pistola e munições também foram encontradas na residência.
![]() |
| Drogas, arma e munição aprendidas em residência durante a operação/Reprodução Eduardo Costa/Cidadeverde.com |
A ação aconteceu durante todo o dia, tendo início no município de Água Branca, onde a polícia encontrou mais de R$ 10 mil em dinheiro, mais de 200 invólucros de crack e maconha e prendeu oito pessoas.
Segundo o delegado Samuel Silveira, coordenador do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), o endereço em Teresina já vinha sendo monitorado. No momento da chegada da polícia, o suspeito percebeu a movimentação, entrou rapidamente na casa e conseguiu fugir durante a perseguição, deixando a droga praticamente exposta dentro do imóvel.
“As investigações continuam para identificar e prender o responsável pelo material apreendido. Ele já foi identificado e garantimos que ele será preso”, destacou o delegado.
O comandante do Departamento Geral de Operações (DGO) da Polícia Militar, coronel Jacks Galvão, destacou que as prisões ocorreram sem resistência. As ações, segundo ele, foram planejadas com antecedência e baseadas em informações de inteligência, o que evitou confrontos e garantiu a segurança durante as abordagens.
“Quando a polícia chega, já chega praticamente prendendo e fazendo as apreensões. Isso garante segurança para a população, para os policiais e também para os presos”, concluiu o coronel. Com informações do Portal Cidadeverde.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário