Um homem conhecido como “André Babilônico”, também chamado de “André da Ilha” ou “Escobar”, foi preso nesta sexta-feira, 13, durante uma operação integrada das forças de segurança em Parnaíba, no litoral do estado.
A ação foi coordenada pela Polícia Civil do Piauí, por meio da 2ª Divisão de Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas, com apoio de unidades seccionais e da Polícia Militar do Piauí.
![]() |
| A ação foi coordenada pela 2ª Divisão de Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas, com apoio de unidades seccionais e da Polícia Militar do Piauí/Reprodução |
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em imóveis ligados ao investigado, além de um mandado de prisão temporária. Conforme a Polícia Civil, o homem possui histórico de investigações por homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa, sendo apontado como uma das principais lideranças de uma facção na região.
Durante a operação, as equipes apreenderam celulares e motocicletas que estavam no imóvel.
Segundo a PM, os policiais prestaram apoio no cumprimento da ordem judicial. Ao chegarem à residência, o suspeito foi localizado, recebendo voz de prisão no local.
O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. Com informações do Portal Cidadeverde.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário