quinta-feira, 7 de abril de 2016

Rafael Fonteles sinaliza com possível atraso de salários

Secretário de Fazenda do Piauí
O Secretário da Fazenda Rafael Fonteles informa que, com as crescentes quedas do FPE e do ICMS o estado corre sério risco de atraso de salários dos servidores. Bom que se diga que esse quadro já é vivido nos chamados grandes estados da federação. Nos municípios, especialmente do Piauí, o atraso de salários já é uma triste realidade.

COMÉRCIO NÃO VENDE, INDÚSTRIA PAROU E O IPI E ICMS ESTÃO CAINDO DIA A DIA – A queda nas vendas do comércio e o estoque na indústria, gera desemprego tanto na indústria como no comércio. É preciso devolver o poder de compra do brasileiro, pois somente assim, o comércio vende, a indústria produz e a geração de impostos e aumento da arrecadação começará a tirar o país do buraco negro.

Governador Wellington Dias com Jacques Vagner
O EMPRÉSTIMO DO PIAUÍ JUNTO AO BANCO MUNDIAL – O governador Wellington Dias passou uma semana em Brasília para destravar o processo em andamento para o empréstimo de R$ 1.2 bilhão junto ao Banco Mundial. O pedido de vista alguns senadores que discordam desses empréstimos, precisa do combate dos senadores do Piauí em defesa do estado. O empréstimo é para ser pago pelo estado e não pelo governo federal.


Senadores pelo Piauí, Ciro, Regina e Elmano
SENADORES PRECISAM AJUDAR E REAGIR – O pedido de vistas do processo do interesse do Piauí, por alguns senadores de outros estados, exige que a bancada do Piauí, levante da poltrona, vá à luta, busque o processo e ajudem na defesa dos interesses do estado do Piauí. O governador corre atrás, mas, quando chega no senado, a tarefa é da bancada de três senadores. Afinal o que eles fazem mesmo que ainda não reagiram? - Tomaz Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário