segunda-feira, 23 de maio de 2016

Homem é torturado e morto por vingança horas depois de matar desafeto

Nayara Felizardo
Local onde o corpo da vítima foi encontrado
Um homem foi torturado e assassinado por vingança, na noite de sábado (22), no município de Caraúbas do Piaui, a 255km de Teresina. Sebastião Machado de Sousa, de 39 anos, foi encontrado amarrado a um tronco, com múltiplos cortes espalhados pelo corpo e sinais de tortura. Horas antes, ele teria matado Raimundo Nonato Soares, de 35 anos, após discussão.
Segundo informações da polícia, Sebastião de Sousa e Raimundo Soares discutiram durante a tarde de sábado, por volta das 16 horas. Os dois teriam uma rixa antiga, e estavam embriagados. Durante a briga, Sebastião feriu Raimundo com quatro golpes de faca na região do abdome, que morreu no local.
A noite, o corpo de Sebastião foi encontrado amarrado a um tronco, a menos de 50 metros do local do primeiro crime. O corpo apresenta dezenas de cortes e ferimentos que levam a crer que teria sido torturado e morto.
A suspeita é de que Sebastião tenha sido capturado por conhecidos de Raimundo Nonato logo após a primeira morte. A perícia apura agora a autoria da morte de Sebastião, que pode ser atribuída a mais de uma pessoa.