segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Por falta de médico partida pela segunda divisão do Piauiense não é realizada em Parnaíba-PI

O jogo que estava marcado para a tarde de sábado(10) no estádio Pedro Alelaf, entre as equipes do Ferroviário e 4 de Julho, pela terceira rodada do campeonato piauiense da série b, mesmo com os jogadores em campo não foi possível ser realizado.
O motivo da partida não acontecer foi a ausência de um médico durante a realização do jogo, após a espera de 45 minutos o árbitro da partida Karol Vinícius Mendes Soares Martins definiu pela não realização do confronto.
O árbitro Karol Vinicius informou que iria encaminhar um relatório sobre o fato, para que fosse julgado pelas autoridades competentes.
Já o presidente licenciado do tricolor parnaibano, Rodney Spíndola, tentou explicar o ocorrido informando que houve falta de sensibilidade dos médicos que foram contatados pela diretoria do “Ferrim”.  O presidente ainda tentou amenizar a situação ao ligar para o presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesarino Oliveira informando que o jogo poderia acontecer com um fisioterapeuta, o que não foi aceito pelo delegado da partida e o árbitro central.
Com a decisão do árbitro em não realizar a partida, restou aos mandante da partida (FERROVIÁRIO) ressarcir aos torcedores que foram prestigiar o evento.
A Federação de Futebol do Piauí deverá decidir que pena será aplicada ao Ferroviário, na qualidade de mandante do jogo.
Trio de arbitragem com os respectivos capitães das equipes

Presidente licenciado do Ferroviário tentando contato com o presidente de FFP
Torcedores deixando o estádio Pedro Alelaf
Fila na bilheteria para receber de volta o valor pago pelo ingresso




Redação: Teodoro Neto
Fotos: Renneé Fontenele
 e whatsapp
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário