quinta-feira, 29 de junho de 2017

Menor é apreendido após arrastão no CRAS e esfaquear universitário

Por Teodoro Neto |
Nesta quarta-feira (28), policiais do 13º Batalhão realizaram a apreensão de um menor acusado de invadir o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do bairro Santa Maria da Codipi e esfaquear um universitário.
De acordo com o cabo Matias, o adolescente realizou os crimes no mesmo dia em que foi liberado da delegacia.
“Ele estava na delegacia do 22º distrito, foi liberado e na companhia de outro invadiu o CRAS na zona Norte e fez o arrastão lá, levaram vários celulares, documentos, bolsas, conseguimos pegar e recuperamos alguns pertences das pessoas. Agora provavelmente vai ser feito o procedimento e depois condução para o CEM, ele empreendeu fuga, e pulou diversos muros e acabou se chocando contra uma cerca, por isso está machucado”, afirmou.
Segundo o universitário esfaqueado, o criminoso realizou o golpe porque a vítima não esboçou reação. “Ele me esfaqueou em um assalto anterior ao do Cras, na parada de ônibus, eu estava indo para a universidade. Ele me esfaqueou exatamente porque eu me mantive calmo e ele se sentiu ameaçado, não chegou a levar nada porque eu ia dar, aí eu fiquei calmo e ele se irritou, eu não esbocei medo e ele pensou que ia reagir, mas eu não ia”, afirmou a vítima.
“Ele entrou no CRAS com uma faca na mão, levou minha bicicleta e o celular, levou o celular de outra e 150 reais de outra mulher. Ele colocou a faca na gente e disse que ia matar todas nós porque não tinha nada a perder”, declarou outra vítima do adolescente.
O acusado afirma que agiu para se defender. “Eu fui fazer cena lá no CRAS, dessa cena eu rodei. Estava só com uma faca mesmo, o cara estava com punhal e veio atrás de mim, aí eu dei uma facada nele”, disse. Informação Meionorte.com
dd

Nenhum comentário:

Postar um comentário