sexta-feira, 30 de junho de 2017

Parnahyba volta a enfrentar o Globo na segunda fase da Série D

Por Teodoro Neto |
A Punição do São Raimundo põe Santos-AP e Globo como rivais de Altos e Parnahyba. Pena aplicada pelo STJD por escalação irregular retira clube do Pará do mata-mata da Série D do Brasileirão, classifica a Desportiva-ES e reordena chaveamento da 2ª fase.
A reviravolta no chaveamento da segunda fase da Série D faz com que Parnahyba e Globo, que já se enfrentaram na fase de classificação, voltem a se enfrentar nesta fase de mata-mata. Mas outro mata-mata entre Parnahyba e Globo poderá ocorrer ainda este ano. É que na segunda-feira, dia 3 de julho, haverá o sorteio dos confrontos para a Pré-Copa do Nordeste e a equipe do Globo está no pote 1 e o Parnahyba no pote 2. Caso as duas equipes voltem a se enfrenta na Pré-Copa Nordeste, teríamos 6 jogos dessa duas equipes de estados diferente.
A mudança no chaveamento foi muito prejudicial ao Parnahyba. Antes da punição ao São Raimundo, o Tubarão iria enfrentar o Guarany de Sobral e faria uma viagem curta até a cidade de Sobral e não sofreria tanto desgaste quanto a que terá que fazer indo até Ceará-Mirim, em Pernambuco.
Resultado de imagem para serie d

Nenhum comentário:

Postar um comentário