quarta-feira, 28 de junho de 2017

Parceria UFPI e Saúde contempla policlínica para Parnaíba

Por Teodoro Neto |
Nesta terça-feira (27), o Secretário de Saúde Florentino Neto reuniu-se com o reitor da Universidade Federal do Piauí - UFPI, Dr. Arimateia Dantas, e com o diretor do campus da UFPI de Parnaíba, Alex Marinho, para firmar uma parceria entre o Governo do Estado do Piauí e a Universidade Federal para a implantação de uma policlínica em Parnaíba.
A UFPI cederá as instalações físicas. A futura policlínica será instalada onde atualmente funciona o curso de medicina, em contra partida a Saúde entra com aporte financeiro para a readequação da estrutura e aquisição de equipamentos.
A policlínica, possibilitará, além de atendimento a população, ao usuário do SUS, em várias especialidades médicas, servirá também como campo de estágio para o curso de medicina da UFPI.
Essa integração cada vez maior dos nossos serviços de saúde na cidade de Parnaíba, integrando os serviços da futura policlínica, com os serviços prestados do HEDA, e a UFPI, só reforça a importância do município como polo de saúde. Informação Daniel Miranda
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário