terça-feira, 27 de junho de 2017

São João da Parnaíba volta a animar o Quadrilhódromo a partir desta terça(27)

Por Teodoro Neto |
A partir dessa terça-feira (27) até sexta-feira (30) o principal palco de eventos de Parnaíba, o Quadrilhódromo, na Praça Mandu Ladino volta a receber as atrações do São João da Parnaíba.
Uma vasta programação contará com apresentações de bois e quadrilhas da cidade, além de grupos culturais de outras cidades.
Diariamente após as apresentações, haverá shows musicais.
Nesta terça-feira(27) acontecerá a apresentação do seguintes grupos culturais:
1º - Quadrilha infantil Pisada no Sertão
2º - Grupo Cultural Balancinha
3º - Bumba-meu-boi infantil Novo Garantido
4º - Bumba-meu-boi infantil Novo Caprichoso
5º - Bumba-meu-boi infantil Estrela Cadente
6º - Bumba-meu-boi infantil Estrela Mandacaru

7º - Bumba-meu-boi infantil Novo Rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário