sábado, 26 de agosto de 2017

Força Tática fecha boca de fumo em Parnaíba, mãe e filho são presos por tráfico de drogas

Edição Teodoro Neto |
Uma guarnição da Força Tática de Parnaíba composta pelo sargento Rivelino e os soldados Pereira, Nascimento e Rodrigues, prendeu por volta das 22h40 desta quinta-feira(24), uma mulher identificada como Cláudia Maria Marques do Nascimento, de 44 anos e seu filho Leandro Costa Nascimento, ambos residentes à rua Frei João Pedro III, nº 90, bairro São Vicente de Paula, acusados de tráfico de drogas e tráfico de aves silvestres.
Na casa investigada que funcionava uma boca de fumo, os policiais encontraram 07 porções de maconha, facões, um punhal com bainha, CRLV de moto, papel alumínio e outros apetrechos característico do tráfico de drogas, além de 25 gaiolas com pássaros.
O caso foi encaminhado para central de flagrantes. As gaiolas foram levadas para sede do Ibama na beira-rio, em Parnaíba. Além de responder pelo crime de tráfico de drogas, a conduzida também responderá pelo cárcere das aves silvestres.
Em sua defesa, após prestar depoimento para o delegado Rodrigo Mello, Cláudia Marques disse que o dono da maconha era seu companheiro, conhecido Nêgo Alberto, que fugiu no momento da chegada da polícia à sua casa. E que as gaiolas com os pássaros também pertenciam a ele. Informações de Kairo Amaral/MN
Material apreendido.  (Crédito: Kairo Amaral)
Policiais no local da ocorrência.  (Crédito: Kairo Amaral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário