terça-feira, 29 de agosto de 2017

Polícia prende homem acusado de matar mulher a pauladas e facadas no PI

Edição Teodoro Neto |
Nesta segunda-feira (29), a Delegacia de Homicídios conseguiu realizar a prisão de um jovem identificado como José Henrique dos Santos, de 20 anos, acusado de matar uma mulher chamada Dalcilane das Chagas, mais conhecida como ‘índia’, a pauladas e facadas dentro de uma residência abandonada no Parque Brasil II, na zona Norte de Teresina, no último dia 21 de agosto. Segundo a polícia, a jovem estaria grávida quando foi assassinada.
De acordo com o delegado Robert Lavor, assim que a polícia soube do crime a equipe de plantão junto com o delegado Danúbio se deslocaram até o local para colher informações. “Fomos atrás do que teria ocorrido durante a madrugada e logo em seguida a equipe de investigação diligenciou no sentido de identificar pessoas que estavam com ela naquele dia. As pessoas apontaram características físicas do autor, a gente fez os depoimentos necessários e expedimos o pedido da prisão dele na semana passada. O Dr. Luiz Moura decretou a prisão preventiva e conseguimos lograr êxito na captura desse indivíduo no bairro Mafrense”, declarou.
No ano passado, o criminoso foi preso por associação criminosa e receptação. “Ele confessa a prática do delito e diz que foi pelo fato de ter pego ela furtando um quartinho onde ele reside, ele diz que de mediato ela teria tentado agredi-lo e que num momento posterior desferiu as facadas e agrediu ela a pedradas, o rosto dela ficou desfigurado foi um crime de alta crueldade”, disse o delegado. Informações do meionorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário