quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Homens são presos ao fazerem arrastão em Autoescola

Edição Teodoro Neto |
Foto | Divulgação Polícia Militar
Três homens foram presos na manhã desta quinta-feira (24) acusados de realizarem um arrastão em uma autoescola no município de Timon, no Maranhão. Os nomes deles não foram divulgados e as prisões aconteceram após uma vítima segui-los até o bairro Promorar, zona sul de Teresina.
Segundo informações da tenente Leidnai, da Companhia Independente do Promorar, uma das vítimas seguiu os assaltantes até a cidade de Teresina. “Um homem que teve seus pertences levados pelos bandidos seguiu eles até o Promorar, então a polícia foi acionada para efetuar a prisão dos suspeitos”, disse.
Ainda de acordo com a tenente, dois realizaram o assalto em uma moto. “Dois dos elementos realizaram o assalto logo no início da manhã no estabelecimento, um terceiro envolvido estava esperando os objetos roubados em Teresina”, contou a oficial. Conforme a PM, com os suspeitos foram encontrados vários objetos das vítimas, entre celulares e relógios, além de um revólver. Todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina e um deles já foi liberado. Informações de Rafael Galvão/GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário